Keyt Alves, irmã gêmea da ex-BBB Key Alves, revelou que a jogadora de vôlei é adepta a prática de compra de seguidores para as redes sociais.
A confissão aconteceu em um áudio gravado pela própria Keyt para uma pessoa e divulgado pelo Léo Dias. Keite garante que apenas 100 mil, dos 12 milhões de seguidores que a ex-BBB exibe no Instagram, são verdadeiros.
Leia mais
- Katy Perry assume relacionamento com Justin Trudeau e posta foto em clima de romance
- Revelação de amigo de Vini Jr. expõe contradição sobre início do affair com Virginia Fonseca
- Melhor amigo de Virgínia abre o jogo se prefere ela com Vini Jr ou Zé Felipe
- Mel Maia se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe e agradece apoio dos fãs
- Astro de reality show sofre ataque cardíaco causado uso de cigarro eletrônico
- Felipe Prior é absolvido em mais um caso de estupro; vítima deve recorrer
“Eu sempre falei pra ela: “mano para de viver nesse mundo de ilusão”. Cara, se fossem doze milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar. Não são. A maioria ali ela comprou. Tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, afirma Keite.
Ainda no áudio obtido pelo Léo Dias, a gêmea afirma que Key “vive nesse mundo de fadas dela”.
“A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela; Mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa. Ela deve ter ali uns cem mil que é verdadeiro, mas não tem doze milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Quei hoje vive nesse mundo de fada dela ai”, completou.
O áudio em questão consta em anexo no processo movido por Alexsandra Fragoso Guedes contra a Key Alves por danos materiais, morais e quebras de contratos.


























































