Famosos

Em entrevista, Billie Eilish revela ter pensado em suicídio após ler tuíte maldoso

billie eilish
Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a edição de agosto da revista GQ, Billie Eilish surpreendeu a todos ao revelar que pensou em cometer suicídio após ler um tuíte maldoso em suas redes sociais.

“É inacreditável. Eu quase me matei por conta de um tuíte há alguns anos. Eu só pensava a maneira como ia morrer” revelou a cantora sobre o caso que ocorreu em 2018, logo quando começou a ganhar mais espaço na indústria musical.

Eilish ainda revelou que foi seu irmão e sua mãe que ajudaram bastante a que esses pensamentos se afastassem de sua cabeça “Lembro de como fui trazida de volta à realidade. Eles disseram ‘nós vamos pegar comida, você vai ficar bem sozinha?’. Eu respondi sim, estou bem”.

A cantora revelou que apesar de ver muitas mensagens de apoio sabe que as redes sociais estão cheias de comentários maldosos sobre ela “Mesmo quando eu tento evitar, o que eu faço atualmente, eu acabo vendo algo porque os fãs, que de fato me defendem, repostam e respondem ao comentário maldoso original no feed deles. Eu não consigo ganhar. O Instagram coloca os comentários de quem você segue, meus amigos, no topo dos posts, mas se eu descer um pouco mais na seção de comentários, isso destrói meu mundo. É tão difícil não ler o ódio”.

Billie também revelou que nunca se sentiu realmente desejada pelo seus namorados “Aqui está uma bomba para você: nunca me senti desejada. Meus antigos namorados nunca me fizeram sentir desejada. Nenhum deles. E é uma grande coisa na minha vida que eu sinto que nunca fui fisicamente desejada por alguém. Por isso, visto-me dessa forma pois não gosto de pensar em vocês – quero dizer qualquer pessoa, todo mundo – julgando. Mas isso não significa que não vou acordar um dia e decidir usar uma blusa mais justa, como já fiz antes. Bem, eu faço isso e de repente meus seios estão nos trends no Twitter. O que está tudo bem – eles são lindos. Às vezes eu me visto como um menino. Às vezes eu me visto como uma garota swaggy. E às vezes me sinto presa por essa persona que criei, porque às vezes acho que as pessoas não me veem como uma mulher. Aquele vídeo da turnê era sobre tudo isso. Sou eu dizendo: ‘olha, tem um corpo embaixo dessas roupas e você não consegue ver’. Isso não é uma vergonha? Mas meu corpo é meu e o seu é seu. Nosso próprio corpo é uma das únicas coisas reais que são verdadeiramente nossas. Eu vejo e mostro quando eu quero”.

https://twitter.com/6_idoli/status/1268678977444614145?s=20