O cantor Louis Tomlinson pegou seus fãs de surpresa ao anunciar o lançamento de seu álbum de inéditas. Com previsão para janeiro de 2020 o registro ainda teve seu nome revelado pelo cantor.
Intitulado de “Walls”, o projeto, que ainda não teve sua tracklist oficialmente divulgada, será lançada no início de 2020, mais precisamente no mês de janeiro, revelou o cantor em entrevista para a Stellar Magazine. O cantor que recentemente lançou o clipe de seu atual single “Kill My Mind” afirmou que a experiência tida no One Direction foi boa mas que precisava focar em si “Fiz coisas incríveis com a One Direction, mas era hora de focar em mim mesmo e fazer o que eu realmente quero”.
Apesar das boas experiências, Louis afirmou que não sente nenhuma falta dos tempos da banda “Não sinto falta de nada. Isso não é legal? Oi, escute, além do Niall peidar no ônibus da turnê; Definitivamente não sinto falta disso” afirmou o cantor que ainda criticou o uso de suspensórios e headbands utilizados na época “Eu nunca mais vou ser visto com calças vermelhas. Nunca mais vou usar uma faixa na cabeça de novo. Em um feriado, eu posso tentar usar regatas, mas nunca vou usar suspensórios. Sem chance”.