A atriz Melissa Joan Hart revelou ao E! News que parou de assistir a série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, nova versão da Netflix.
A eterna Sabrina nos anos 1990 revelou que chegou a assistir alguns episódios, mas que a nova versão não chamou sua atenção. Em entrevista Melissa afirmou “Eu vi um pouco da série por conta da Netflix, pois fiz uma campanha nas redes sociais, mas acho que ela não apela muito para mim. Meus filhos são muito novos para assistir, e eu sou muito velha”.
A atriz ainda falou sobre a interpretação de Kiernan Shipka na nova versão “Eu amo o fato de que a personagem siga viva. Tivemos muitos Batmans, então agora vamos ter algumas Sabrinas”. Melissa também fez questão de afirmar que não há nenhuma rixa “Eu acho que você desenvolve um tipo de irmandade quando interpreta o mesmo personagem. Os caras que viveram James Bond devem sentir a mesma coisa”.
“Acho ótimo que eles estão fazendo algo muito diferente. Se as séries fossem parecidas, eu poderia ficar um pouco como: “Oh, isso dói”. Mas é totalmente diferente.” finalizou a atriz.
Confira a entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=t1sSqSXzfZA
Vale lembrar que Melissa fará parte da nova produção original da Netflix ‘No Good Nick’.
http://popmais.com.br/no-good-nick-serie-com-melissa-joan-hart-ganha-data-de-estreia-na-netflix/
















































