Na tarde desta segunda-feira (23), Emily Garcia procurou a Delegacia da Mulher, em Maceió, e prestou queixa contra Babal Guimarães, por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência. A decisão tomada pela influenciadora veio após os dois ficarem trocando diversas acusações.
Por meio dos Stories do Instagram Emily que disse que ficou um pouco sumida, pois além da delegacia, também passou pelo IML e Corpo de Delito para agregar mais provas a sua denúncia.
A coluna do Léo dias, divulgou partes do depoimento, onde Emily Garcia afirma que a principal questão com Babal começou com a bebida, se tornando um problema constante, se tornando violento.
Na declaração, ela diz que eram constante puxões no cabelo, braços e pescoço, além de tapas e diversos xingamento, em que o irmão de Lucas Guimarães não respeitou nem a gestação. As agressões teriam parado quando o filho nasceu, mas o problema com a bebida era constante, além de uso de drogas ilícitas.
Em testemunho, Emily Garcia, contou que na Festa da Barra em 2022, promovida por Carlinhos Maia, a influenciadora diz que foi agredida, e chegou a cair e bater a cabeça. Depois desse episódio eles ficaram separados e posterior reconciliação entre os influencers.
Depois de uma viagem pelos Estados Unidos, o casal se mudou de casa, onde tinha mais câmeras de segurança, e com isso as agressões passaram a ser dentro do quarto. Segundo ela, o influenciador sempre pedia perdão e ela nunca o denunciava.