Eminem pede desculpas à Rihanna em nova faixa, após dizer que “Eu também bateria em uma v*dia”

Eminem pede desculpas à Rihanna em nova faixa, após dizer que "Eu também bateria em uma v*dia"
Publicidade

Eminem resolveu pedir desculpas à Rihanna após dizer que também bateria na cantora, relembrando a agressão que a cantora sofreu de Chris Brown, seu então namorado na época do ocorrido.

Publicidade

A controversa declaração do rapper ocorreu no vazamento da faixa “Things Get Worse”, onde em um trecho deletado Eminem afirmava “Eu também bateria em uma vadia se ela causasse alergia no meu p**”.

A faixa causou grande polêmica, já que além da agressão, o rapper ainda chegou a colaborar com a cantora nos anos seguintes em “Love the Way You Lie”, de 2010, e “Monster”, lançada em 2014.

Publicidade

Causando grande repercussão negativa, a equipe do rapper chegou a afirmar que a faixa possuía 10 anos e que o próprio Eminem resolveu reescrevê-la, eliminando o polêmico trecho da versão final da faixa.

Durante o lançamento do lado B do álbum “Music To Be Murdered By”, lançado na última sexta-feira (18), o rapper incluiu um pedido de desculpas oficial para Riri na faixa “Zeus”. Na canção, o rapper afirma “E de todo o coração, desculpas, Rihanna. Por aquela música que vazou, me desculpe, Ri / Não tinha a intenção de te entristecer / Apesar de tudo, foi errado da minha parte“.

Publicidade

Ouça:

Publicidade