Música Vídeos

Empoderamento e potência feminina: Darfiny lança novo clipe

“Eu sou veneno. Se fugir eu entendo, sei que mulher forte bota medo”. Com um grito de independência feminina, um toque de sensualidade e uma gota do veneno de Escorpião, Darfiny lança o single mais autêntico de sua carreira até hoje. Divulgado na última sexta-feira (24/4), “Veneno” é a tradução da intensidade da artista, com mensagem que pretende empoderar outras mulheres. “Esse é um trabalho muito pessoal que traz toda a minha personalidade. Eu coloquei pra fora essa potência que sinto dentro de mim e, pela primeira vez, me mostro por inteira”, conta Darfiny, que teve a parceria de Aoni na composição da letra e do trio Audax na produção.

Tendo a música como hobby desde os 9 anos de idade, aos 26 Darfiny venceu a timidez e se jogou de cabeça na trajetória musical. Largou uma promissora carreira no mercado corporativo para investir em sua verdadeira vocação: cantar. Agora, mostra a construção de sua identidade musical nessa nova fase. Sob direção artística de Suely Carvalho do selo Mab Music, o clipe de “Veneno”, dirigido por Gustavo Arrais e Deivide Leme, explora a sensualidade de Darfiny, de modo a transformar o seu corpo em uma verdadeira obra de arte. Presente na letra, seu signo solar em Escorpião marca a personalidade dominante e intensa da artista. “O clipe explora o meu íntimo como um reflexo da minha história, em que eu abri mão dos rótulos para correr atrás do meu sonho. Eu quero que outras pessoas também possam se inspirar pela minha mensagem”, diz Darfiny.

Confira:

Com uma sequência de lançamentos previstas até o final do ano, a cantora pretende explorar as vertentes do pop, utilizando a música eletrônica como referência. O próximo single, “Me Veja”, tem composição de Pelú (ex-Restart) e produção assinada pelo trio Audax. A previsão de lançamento é para o mês de junho, trazendo o ritmo pop com um groove do R&B alternativo.