POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Empresário é flagrado em show do Coldplay agarrado com amante e desabafa: “Momento privado”

Quem é a tiktoker de 28 anos viralizou após expor amantes em show do Coldplay
Foto: Reprodução

O que era para ser apenas mais um show da turnê do Coldplay se transformou em um verdadeiro escândalo internacional. Durante uma apresentação da banda em Boston, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (16), o empresário e CEO da bilionária Astronomer, Andy Byron, foi flagrado aos beijos com a diretora de RH da própria empresa, Kristin Cabot, em um momento íntimo que foi parar no telão do estádio.

Ao perceberem que estavam sendo exibidos para milhares de pessoas, os dois entraram em pânico. Kristin imediatamente cobriu o rosto com a mão, enquanto Andy abaixou o corpo, tentando se esconder. O comportamento suspeito chamou a atenção até do vocalista Chris Martin, que soltou a frase ao microfone: “Olha só esses dois! O quê? Eles são muito tímidos ou estão tendo um affair?”.

O problema? Andy é casado. Sua esposa, Megan Kerrigan Byron, não deixou barato: rapidamente removeu o sobrenome do marido de seus perfis nas redes sociais, aumentando ainda mais os rumores de crise. A traição, escancarada em nível global, virou o assunto mais comentado nos bastidores corporativos e na internet.

Pressionado pela repercussão, o CEO emitiu uma nota pública cheia de arrependimento:
“O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público”, escreveu.

Ele pediu desculpas à esposa, à família e à equipe da Astronomer, além de anunciar que vai se afastar temporariamente de suas funções para refletir sobre o escândalo.
“Essa não é a pessoa que eu quero ser. Estou tirando um tempo para assumir minha responsabilidade e entender os próximos passos”, declarou.

Andy ainda lamentou a exposição, criticando o fato de sua intimidade ter sido projetada sem autorização:
“Tenho respeito por artistas, mas transformar a vida de alguém em um espetáculo precisa de mais reflexão”, reclamou. E encerrou o comunicado com um trecho da música “Fix You”, da própria banda Coldplay, como forma de autoexpiação:
“As luzes guiarão você de volta para casa… e eu tentarei consertar você.”

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador reforça sucesso nas redes com novo ensaio fotográfico e conquista ainda mais elogios do público.

+ ESPORTE

Atacante brasileiro relata sofrimento psicológico após eliminação no Catar e fala sobre superação pessoal.

Música

Rainha do Pop confirmou sequência de um de seus álbuns mais icônicos em anúncio oficial no site.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA