Música

Empresário confirma tratamento diferenciado com Anitta no Rock in Rio: “Queriam tirar o funk a todo custo”

Empresário confirma tratamento diferenciado com Anitta no Rock in Rio: “Queriam tirar o funk a todo custo”
Foto: Reprodução

Em meio a polêmica envolvendo Anitta e o Rock in Rio, onde a cantora revelou que artistas nacionais recebem tratamento inferior ao dado à nomes internacionais, o empresário do entretenimento Karrsou, diretor da Crossover Records, deu mais detalhes sobre os bastidores da denúncia da dona do hit “Envolver”.

Em um longo texto, ele contou que a organização do evento só cedeu à contratação de Anitta em 2019, após a artista sugerir que criaria seu próprio festival. Além disso, Karrsou disse que houve uma tentativa de tirar o funk do setlist apresentado pela cantora.

Veja também

“Sei de várias coisas que aconteceram com a Anitta e a produção dela no RIR 2019, pois vários amigos meus do mercado do business trabalham na produção dela e falar pra vocês… Tem tudo de ruim que vocês possa imaginar!”, começou ele.

“Desde o início o RIR não aceitava pagar um cachê de 250 mil (reais) pra Anitta, mas pagavam milhões pra quem era internacional, sem nem ter a metade da relevância dela… Só porque era gringo”, continuou.

“Funk? Jamais! O RIR tentou tirar o funk do setlist dela de todas as formas possíveis… Anitta fez o show com o c* na mão porque um piso torto já era motivo de quebra de contrato… Não sei se vocês lembram, mas ela nem abriu a boca direito no show. Então, não vem com essa de querer tirar coroa dela porque é dela e pronto”, seguiu Karrsou.

Por fim, ele finaliza dizendo que no dia da apresentação de Anitta no Rock in Rio 2019, o público estava lá para ver a cantora, e relatou que por onde se andava no festival só se ouvia Anitta. Veja:

Anitta vs. Rock in Rio

Nesta segunda-feira (12), Anitta resolveu expor os bastidores do Rock in Rio. A dona do hit “Envolver” afirmou que artistas brasileiros recebem tratamento inferior aos internacionais, e disse que nunca mais se apresentará no evento. “Eu não piso neste festival nunca mais”, disparou.

“Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor”, acrescentou. Veja tudo aqui.