Os desdobramentos do caso do influencer Luva de Pedreiro seguem trazendo interrogações à cerca das finanças do artista. O empresário Allan de Jesus disse que ainda não recebeu nada correspondente aos contratos por publicidade.
Em depoimento na tarde desta quinta-feira (23), Allan afirmou que os R$ 2 milhões de contratos já fechados, serão pagos a partir de julho.
“Todos os nossos contratos de publicidade somam mais de R$ 2 milhões e nenhum pagamento ainda foi feito. Todos serão feitos a partir de julho de 2022, até o presente momento os contratos de publicidade ainda não foram pagos”, afirmou o empresário.
Nas redes sociais, ele publicou um vídeo se pronunciando de todos os procedimentos em relação a pagamentos de contrato; confira:
O agente disse também que o influenciador possui duas contas bancárias, sendo elas em pessoa física. Entretanto, qualquer tipo de transação é realizado por pessoa jurídica, e somente ela tem acesso as movimentações.
Em comunicado oficial, a agência AJS Consultoria informou que não recebeu qualquer pedido ou notificação de solicitação para quebra de contrato, porém disse que há indícios de um possível novo agenciamento, o que ocasionaria quebra de contrato por exclusividade. O contrato entre o Luva de Pedreiro e a agência encerra em 2026.