Notícias

Empresário processado por racismo afirma ser padrinho da filha de Ludmilla

Imagem do post Empresário processado por racismo afirma ser padrinho da filha de Ludmilla
Crédito: Reprodução

O nome da cantora Ludmilla foi muito mencionado nas redes sociais depois que o empresário Rodrigo Branco afirmar ser padrinho de Zuri, a primeira filha da cantora com a bailarina Brunna Gonçalves.

Um post feito por ele no X – antigo twitter – rendeu duras críticas ao casal. O rumor não foi confirmado pelo casal. Tudo começou quando Brunna Gonçalves postou um storie com Rodrigo com a legenda “Ele cuida viu”. Ele, por sua vez, repostou com a legenda “Sou muito o padrinho preferido da Zuri”.

O empresário é envolvido em algumas polêmicas de racismo, como em 2020, quando proferiu falas racistas em uma live onde ele dizia que torcer por Thelma Assis era racismo e que a torcida para a médica era porque “ela era uma negra coitada”.

Na ocasião, ele também foi racista com a jornalista e atual apresentadora do Fantásico, Maju Coutinho. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor“, disse.

Com a repercussão negativa dos acontecimentos, ele se valeu de seu instagram para pedir perdão pelas falas.

“Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi [desculpas] aos meus amigos que me chamaram atenção sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpas, incluindo a Thelma e a Maju!”.

Alguns fãs criticaram o rumor. “Deus me perdoe, mas me parece que toda militância da Ludmilla é apenas para garantir aplausos na internet”, disparou um internauta no X. Outro comentou: “A Ludmilla come merda, não é possível”.

O POP Mais entrou em contato com a Assessoria da cantora para confirmar a história, mas até o fechamento deste material, não obtivemos retorno. Seguimos no aguardo.