Apoiar artistas independentes é dar um gás a mais para seus projetos e ajudá-lo a crescer no meio. E por isso, o POP Mais separou 20 artistas independentes para você conhecer.
Mister Co. – Can’t stop the Funk
Mister Co. lança “Can’t Stop The Funk”, single cheio de energia que mistura funk, soul e groove. A faixa faz parte do EP Homegrown, que celebra a vibrante cena musical de Melbourne.
XanadumusiX – Love is in the Air
“LOVE IS IN THE AIR” chega com guitarras, synthpop e vibes de club, ideal para os fãs do gênero indie.
AGGRESSICA – Playa
“Playa” chega como um rock sobre desilusão amorosa, carregado de emoção crua e raiva, perfeito para aqueles dias de frustração e intensidade emocional.
ZOODRAKE – little beetle
Little Beetle, de ZOODRAKE, é uma metáfora sobre sair da zona de conforto e enfrentar o mundo sedutor e confuso que nos cerca, antecipando seu quarto álbum.
Thea Rose – Blind
Thea Rose lança o single “Blind”, um dark pop com letra que explora os limites entre amor e desejo, consolidando seu universo musical único.
Logan Garrett – Take me Down
Logan Garrett retorna com “Take Me Down”, single que une EDM, Country House e vocais poderosos da estrela do country Madeline Edwards, criando uma fusão inovadora de eletrônica e música country.
Visceral Design – Shine a Light
It’s an indie electronic pop dance song. Has the vocal fx of Imambek, the sentimental vibe of Fred Again… Could be liked by fans of MGMT, Rufus du Sol, Radiohead Song was made in between Paris and London. It is about spirituality and love.
Mike Doria – No One Can Catch Me
“No One Can Catch Me” é um hino energético, movido a bateria e sintetizadores, para quem se recusa a se contentar. Com batidas marcantes e um crescendo emocionante em “my heart’s got a lot of beat but it won’t skip”, a faixa celebra liberdade, amor-próprio e a busca da vida nos próprios termos — ao mesmo tempo que lembra que sempre há amor a oferecer, liberdade a viver e felicidade a buscar, especialmente na pista de dança.
D4NEs – Gravity
D4NEs, artista de EDM conhecido por suas melodias suaves e linhas de baixo envolventes, anuncia o lançamento de seu novo single, “Gravity”.
Justfil – British Invasion
“British Invasion” conta a história de como os Beatles abriram caminho para que bandas britânicas conquistassem a América. A letra retrata vividamente a mudança cultural que ocorreu quando os Fab Four caminharam pelas terras de Elvis, despertando quarenta milhões de fãs e abrindo portas para bandas icônicas como The Kinks, Queen, Donovan, The Small Faces e The Rolling Stones.
Charno X – These Nights
A música narra a história de um relacionamento complicado e tumultuado, onde o amor se entrelaça com o vício. Os versos descrevem momentos de empolgação e conexão, enquanto o refrão evidencia de forma clara o impacto destrutivo do vício. A ponte ressalta a natureza insustentável desse comportamento.
Etienne Perrier – Gipsy Woman
Em sua versão jazz-pop de “Gypsy Woman”, Etienne reinventa este clássico do house com grooves acústicos cuidadosamente trabalhados em estúdio e um solo de trompete envolvente
IN2DANCE – Heartbeat House / She from Japan
Heartbeat House é uma homenagem que nos transporta de volta à cena Chicago House dos anos 1980.
She from Japan é a produção radiofônica do álbum IN2DANCE: Danceable Development.
Reactor – My T Rocks
Uma faixa dançante e cativante, com uma mensagem que o mundo precisa ouvir.
Nene’s Butler – Future Generation
Focando nas letras e combinações com uma atmosfera ambiente dançante, Future Generation tem destaque também para os arranjos de piano no meio da música.
Vanderwort – Still Dreaming
“Still Dreaming” é inspirada nas memórias dos anos 80 e 90 com amigos, o projeto revive dias dourados cheios de nostalgia e saudade.
zorin morris – Only When
“Only When” chega com uma atmosfera vibrante e inspiradora. Unindo guitarras orgânicas, teclas sutis e melodias cuidadosamente trabalhadas, a faixa transmite calma e, ao mesmo tempo, uma sensação de possibilidade e renascimento.
Layla May – Not Another Love Song
Esta faixa — com nuances de R&B — habita um espaço etéreo de sensações. Ao mesmo tempo nostálgica e contemporânea, intensa e minimalista, envolvente e comovente, é uma obra cheia de contrastes.
Leo Golo – 5600 Miles
A faixa faz parte do álbum Silver Lining, sendo um pop carregado de referências: mistura a energia do synth-pop dos anos 80, a leveza do indie pop e a grandiosidade dos hinos de estádio em uma sonoridade marcante e expansiva.
Lagos In Paris – Mali Spirit
“Mali Spirit” é uma fusão ousada de guitarras mandingas, loops vocais hipnóticos e linhas de baixo inspiradas no deep house. A faixa conecta ritmos tradicionais da África Ocidental ao pulso da música eletrônica e global contemporânea.
















































