Na noite desta quarta-feira (9), o bacharel em direito Gustavo Marsengo foi confirmado como um dos integrantes da casa de vidro do BBB22. Em seu vídeo de apresentação, ele disse ser heterotop e polêmico, mas já não causou uma boa impressão na web.
“O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Tenho orgulho de ser heterop no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top. Alguns amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles queriam falar”, começou.
- BBB 26: dinâmica do Quarto Branco gera revolta entre participantes e críticas à Globo
- BBB 26: Pedro esquece câmeras e aparece nu na casa após festa; veja
- BBB 26: Jonas e Maxiane se beijam na primeira festa da temporada; veja vídeo
- BBB 26: Alberto Cowboy coloca cinco participantes na Mira do Líder
- BBB 26: Breno se descuida no banho, mostra demais e web decreta: “Que homem!”
- BBB 26: Breno e Marcelo protagonizam o primeiro beijo da edição durante festa com Anitta
“Sou um cara competitivo, do tipo que se for anjo uma semana e meu amigo não foi anjo e está com saudadezinha da família eu não vou dar prova de anjo pra ele. A divisão da comida vai dar problema. Se me deixar com fome, vai dar problema. Pela minha postura, sou um cara polêmico”, completou.
A web não reagiu bem ao rapaz, e muitos usuários nas redes sociais já o consideram como eliminado. “Da Larissa eu gostei, agora o outro pode voltar para o inferno de onde veio”, disse uma internauta, se referindo à outra participante da casa de vidro. “Eu queria uma gay trambiqueira e recebi um hétero top, obrigado por tudo boninho, boa sorte essa casa de acrílico ai”, comentou outro.






















































