Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Líder nas pesquisas, Lula, PT e esquerda são atacados por Renato Cardoso em programa da Universal na Record

Líder nas pesquisas, Lula, PT e esquerda são atacados por Renato Cardoso em programa da Universal na Record
Foto: Reprodução

O bispo Renato Cardoso usou seu programa da Universal, exibido nas madrugadas da Record TV, para fazer ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao Partido dos Trabalhadores e à esquerda.

A situação aconteceu no “Entrelinhas”, na madrugada da última terça-feira (31). Em pauta, o líder das pesquisas do pleito deste ano, e a ex-deputada federal Manuela D’Ávila.

Durante o programa, pastores convidados pelo apresentador da atração da madrugada, debatiam sobre uma suposta contratação de pastores para orientar Lula a moldar seu discurso diante do período que antecede a escolha do presidente da república pelos próximos quatro anos.

No debate, líderes evangélicos discutiam junto com o genro de Edir Macedo sobre a atuação da esquerda há menos de cinco meses para a decisão do novo chefe do poder Executivo.

Fake News

Além do debate com falas que combatiam a atuação da esquerda no Brasil, foi exibido um trecho em que a ex-deputada Manuela D’Ávila queria propor a regulamentação do casamento entre pais e filhos, a princípio chamado de “legalização do incesto”.

Procurada pelo site Noticias da TV, ela disse: “Nós temos visto o uso da televisão para propagação de notícias falsas desde 2018. Essa notícia é falsa por si só. Eu nem tenho mandato mais como deputada e nem poderia apresentar um projeto.”

Ataques à Lula

Ao finalizar o programa, Renato disse que não houve anulação da condenação, e sim da competência, e concluiu: “Hoje, nós estamos colhendo tudo o que a esquerda e o PT plantou. É não se enganar. Eu estou apelando para usar a sua inteligência. É não cair na voz desses mentirosos.”

Pesquisas

O fato acontece depois da divulgação da pesquisa Datafolha, em que Lula tem 48% das intenções de voto, contra 27% de Jair Bolsonaro.

Não ficará por isto

O PCdoB e o PT irão tomar todas as medidas cabíveis diante das falas e reportagens exibidas no “Entrelinhas”.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Exames apontaram intoxicação por álcool etílico e descartaram sinais de agressão ou ataque cardíaco.

Televisão

A jornalista Érika Leal, da Record Brasília, morreu nesta terça-feira (7), aos 47 anos, no Distrito Federal. Ela estava internada há cerca de dois...

Realities

Apresentadora confirmou o início da nova temporada durante publicação nas redes sociais e revelou ansiedade para voltar ao comando do programa.

Televisão

Apresentador será responsável por conteúdos digitais e cobertura dos bastidores de um dos maiores eventos culturais do país

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA