Connect with us

Hi, what are you looking for?

Realities

Deu ruim! Equipe de Shayan Haghbin processa Tiago Ramos após ataque xenofóbico em “A Fazenda 14”

A Fazenda 14 equipe de Shayan Haghbin processa Tiago por xenofobia
Foto: Reprodução

Pelo visto, Tiago Ramos não sairá ileso do ataque xenofóbico contra Shayan Haghbin, durante a briga que os peões protagonizaram na madrugada de hoje (21), em “A Fazenda 14”. Durante a discussão, o ex-padrasto de Neymar partiu para cima do ex-Casamento às Cegas e o mandou “aprender a falar português”.

Pela manhã, a equipe de Shayan anunciou que vai processar Tiago Ramos por xenofobia. “Ontem (20/9), após a formação da roça de A Fazenda 14, o participante Tiago se exaltou dentro do jogo e, não sabendo lidar com fato de estar correndo risco de ser eliminado do reality, esbravejou com Shayan e infelizmente colocou em questão sobre o Shay não ser brasileiro”, diz a nota publicada no Instagram do iraniano.

+ A Fazenda 14

Ao portal Metrópoles, a equipe do peão confirmou que registrou um Boletim de Ocorrência contra Tiago. “Ter desavenças dentro do jogo é uma realidade do game, mas repudiamos todo e qualquer ato/fala de xenofobia e preconceito. Lamentamos por tal fato e informamos que as medidas cabíveis serão tomadas”, diz a nota enviada ao veículo.

Entenda

Deolane Bezerra e Tiago Ramos foram acusados de xenofobia contra Kerline Shayan, respectivamente, em “A Fazenda 14”. Tudo aconteceu durante o intervalo da formação da Roça nesta madrugada (21).

Acontece que a advogada ironizou uma “gíria” usada por Kerline, que é popular no Ceará. “Vai bodejar como você fala lá….”, alfinetou a viúva de MC Kevin. “Como se fala onde? No meu Ceará, com muito orgulho. Sua hipócrita, mentirosa”, respondeu a ex-BBB.

Já Tiago Ramos e Shayan discutiram após a formação da Roça. Durante a briga, o modelo disse que não ia com a cara de Shayan e mandou o peão “aprender a falar português direito”. Vale lembrar que o ex-participante do Casamento às Cegas é iraniano. O clima esquentou ao ponto da produção intervir e pedir para que eles se afastassem. Veja tudo aqui.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Advertisement

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Realities

De volta à casa mais vigiada do Brasil, Jonas Sulzbach é um dos veteranos que ganharam...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...

Famosos

O escritor suíço Erich von Däniken, famoso mundialmente por suas teorias sobre a influência de extraterrestres...