A atriz Bruna Marquezine deu o que falar na madrugada deste domingo (2), após rebater o ataque de Michele Bolsonaro a respeito de sua aparência.
No início da semana, a primeira-dama comentou em um perfil no Instagram sobre o visual de Bruna, e disse que ela “gosta de ser feia e vulgar”.
Veja também
- Lucas Borbas rebate críticas e nega busca por visibilidade após morte de Isabel Veloso: “Nunca foi sobre dinheiro”
- STJ mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro cometido em 2014
- Veja a casa onde Wagner Moura mora em Los Angeles, nos EUA, com um fusca na garagem
- Morre Donald Douglas, ator da franquia Bridget Jones, aos 92 anos
- Esposa de Pedro Bial relata assalto sofrido ao lado da filha caçula: “A vida é mesmo um sopro”
- Gracyanne Barbosa surge em clima de romance com empresário na academia: “Rir e ser mais leve”
A atriz, que desembarcou neste sábado (1º) no Brasil para as eleições, resolveu se pronunciar. “A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência”, começou ela.
Marquezine segue, afirmando que não havia motivos para tal ataque. Na sequência, a atriz ainda compartilhou prints de matérias citando o envolvimento de Michelle e sua família em investigações da Polícia Federal.

Entenda
Na noite de segunda-feira (27), em um comentário no Instagram, a primeira-dama Michelle Bolsonaro causou polêmica após chamar a atriz Bruna Marquezine de “feia e vulgar”.
Isso aconteceu após o perfil do jornalista Francisco Campello publicar a imagem do vestido da artista durante um desfile em Londres. Inclusive, esse vestido foi elogiado pelo Kanye West. Veja tudo aqui.





















































