Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Lady Gaga abre o jogo sobre R. Kelly e anuncia retirada de “Do What U Want” de seu catálogo digital

Lady Gaga finalmente quebrou o silêncio a respeito de sua parceria com R. Kelly, protagonista de um escândalo de abusos sexuais após o lançamento de documentário. A cantora pediu desculpas por ter trabalhado com ele e anunciou a retirada do single “Do What U Want” de seu catálogo digital. A faixa é uma colaboração entre os cantores.

Gaga publicou um texto longo sobre o assunto em suas redes sociais, onde declara apoio às vítimas. Confira na íntegra a tradução:

“Eu me mantenho ao lado dessas mulheres 1000%, acredito nelas, sei que estão sofrendo e sinto fortemente que essas vozes devem ser escutadas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre as acusações contra R Kelly é absolutamente terrível e indefensável. Como uma vítima de abuso sexual, eu fiz ambos, a música e o vídeo, em um momento obscuro da minha vida, minha intenção era criar algo extremamente desafiador e provocativo, porque eu estava brava e ainda não tinha processado o trauma do que tinha ocorrido na minha própria vida. A música é chamada “Faça O Que Quiser (Com Meu Corpo), eu acho que é nítido o quão distorcido meus pensamentos estavam naquela época. Se eu pudesse voltar e ter uma conversa com minha versão mais nova, eu diria a ela para ir a terapia desde o começo, então eu poderia entender o estado de confusão pós-traumática em que eu me encontrava – ou se a terapia não estivesse disponível para mim ou alguém na minha situação – procurar por ajuda, e falar o mais abertamente e sinceramente possível sobre o que estava acontecendo. Eu não posso voltar atrás, mas o que posso fazer é seguir adiante e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de todas as identidades, e todas as raças, que tenham sido vítimas de abuso sexual. Eu tenho demonstrado meu posicionamento diante desta pauta e várias outras durante minha carreira. Estou compartilhando isto não para me desculpar à mim mesma, mas para explicar. Até que aconteça com você, você não sabe como é. Mas eu sei como me sinto agora. Eu vou remover esta música do iTunes e de todas as outras plataformas de streaming e não voltarei a trabalhar com ele [R Kelly] novamente. Me desculpem, pelo meu julgamento falho quando eu era mais jovem, e por não ter me pronunciando antes. Amo vocês.”

A cantora revelou, em 2014, que havia sido estuprada quando tinha 19 anos. O episódio a deixou com sequelas e um quadro de stress pós-traumático. Hoje em dia, ela faz terapia para lidar com a situação.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.