A separação de Gerard Piqué e Shakira acaba de ganhar mais um capítulo. Dessa vez, um vídeo onde a mãe do atleta foi exposta maltratando a nora viralizou nas redes sociais.
No registro, que seria de 2016, Montserrat Bernabeu — a sogra de Shakira — é vista agarrando o rosto da cantora com agressividade e fazendo um gesto de silêncio na sequência.
Segundo Víctor Gayarre, colunista da revista espanhola “Semana”, a diferença de 10 anos entre Shakira e Piqué e o fato de a cantora não ser catalã seriam motivos de desgosto para Bernabeu. Ele afirma ainda que a nora da colombiana nunca aprovou o relacionamento do ex-casal.
“Ela se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho tinha se apaixonado por uma mulher dez anos mais velha e envolvida no show business”, disse Gayarre. “Ela não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barcelona. Além disso, Shakira não era catalã, o que acabava com a senhora Bernabeu”, apontou o jornalista, lembrando que Piqué vem de uma família tradicional de Barcelona e é milionário de nascença.
Assista:
Shakira e Piqué anunciaram o fim do casamento no ano passado, em meio à boatos de infidelidade do jogador. Saiba tudo aqui.









































