Victor Hugo, ex-participante do BBB20, anunciou o lançamento de seu projeto, um reality show online, que promete transformar a experiência do entretenimento. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (14). O projeto promete combinar tecnologia avançada com interação social, em um ambiente totalmente virtual.
Intitulado ‘A Bolha‘, o reality contará com a participação de 20 escolhidos entre os 504 inscritos, revelados em uma festa especial no último dia 14 de fevereiro, data que o ex-brother celebrou seu aniversário de 30 anos.
Veja mais
- Sósia de Ana Castela celebra aniversário com presença da cantora e web reage: “Idênticas”
- Vini Jr. publica foto romântica com Virginia Fonseca e escolhe música com declaração
- Aprenda a tradução de “Dry Spell”, single de Kacey Musgraves
- Simone Mendes revela que filho iniciou tratamento para crescimento
- Conheça a atriz mais rica do mundo, que atuou apenas como coadjuvante, mas tem fortuna bilionária
- Virginia revela que contraiu doença na Europa e preocupa fãs; saiba o que ela tem
A Bolha
O reality tem previsão de estreia para maio e será conduzido de forma completamente virtual. Os participantes serão desafiados semanalmente com tarefas dinâmicas, realizadas em suas próprias cidades. As tarefas serão gravadas e enviadas à produção para avaliação e posterior exibição ao público. A eliminação dos participantes acontecerá semanalmente, com a votação do público por meio da rede social Instagram.
“Toda segunda-feira, às 21 horas, os telespectadores poderão esperar pela eliminação, seguida da revelação das tarefas para a próxima semana”, explicou Victor Hugo. “É uma nova forma de entretenimento interativo, na qual o público tem um papel crucial no destino dos participantes”, completou, informando que a transmissão será feita ao vivo em seu Instagram e canal no YouTube.

‘A Bolha’ atraiu uma enorme atenção desde o lançamento do processo de inscrição. Após uma seleção rigorosa, 150 foram escolhidos para participar das dinâmicas de entrevistas, e apenas 20 foram escolhidos. A votação pública recebeu 137 mil votos.

















































