Rodrigo Faro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, após a divulgação do do trailer do filme “Silvio”, em que ele aparece caracterizado como o comunicador Silvio Santos. Acontece que o resultado em vídeo não agradou ao público, que não economizou nas críticas.
Na obra, que estreia dia 5 de setembro, Faro assume o papel do dono do SBT. O apresentador da Record TV estava há 15 anos longe da atuação e voltou para assumir o papel nos cinemas. O trailer foi divulgado no dia 9 de abril.
Veja mais
- BBB 26: Jonas Sulzbach é eliminado em paredão recorde com mais de 4 milhões de votos por CPF
- Fãs relatam queimaduras após uso de pulseiras em show de Luan Santana em BH
- Vivi Wanderley afirma ter vivido relacionamento abusivo com Juliano Floss; vídeo
- Podpah falará à comunidade acadêmica de Harvard e MIT, na 12ª edição da Brazil Conference
- Gino Paoli, ícone da música italiana, morre aos 91 anos
- Segurança citado em polêmica com Chappell Roan já trabalhou para Kim Kardashian e deixou equipe após assalto, diz site
O trailer foi divulgado no dia 9 de abril e, instantaneamente, quem assistiu passou a comparar o visual de Rodrigo com o de outras personalidades, gerando uma onda de memes.
Apesar da equipe de maquiagem e figurino afirmar que a transformação precisava de pelo menos três horas para realizar o processo, o resultado, na opinião do internauta, não foi satisfatório.

“Rodrigo Faro de Silvio Santos tá parecendo os gêmeos dançarinos do Chapolin”, disse um internauta no “X”, antigo Twitter.
“Filme de terror do ano!Trailer oficial de ‘Silvio’, cinebiografia de Silvio Santos estrelada por Rodrigo Faro”, brincou o perfil Séries Brasil.
“A cada nova imagem do Rodrigo Faro tentando parecer o Silvio Santos, novas semelhanças surgem. Agora ele tá parecendo o Carlos Villágran, o Quico do seriado Chaves”, comparou outro usuário do microblog.
Assista ao trailer de “Silvio” com Rodrigo Faro:

















































