Tudo indica que a Globo prepara uma nova dança das cadeiras entre seus apresentadores. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lobianco, do programa “A Tarde É Sua” (RedeTV!), Tati Machado será a apresentadora titular do “Encontro” a partir de 2026.
A atração é atualmente comandada por Patrícia Poeta, e Tati participa do programa em alguns quadros.
Veja mais
- Luana Piovani revela motivo de ter deixado o Brasil: “Medo”
- Letra e tradução “Camera” – Charlie XCX
- Após alcançar o topo das rádios, BALARA apresenta o show “Acusticamente” no Blue Note, em São Paulo
- Ator João Signorelli morre aos 70 anos em São Paulo
- Vídeo: Harry Styles é visto correndo após cancelar show por “problema de saúde”
- Matuê anuncia fim do relacionamento com Débora Soares após quatro anos
Segundo LoBianco, a ideia é descansar a imagem de Machado, colocando-a em um programa no canal por assinatura GNT, até o fim do ano que vem, para, em 2026, ela assumir a cadeira de Poeta no programa matinal.

Globo nega movimentação no “Encontro”
Entretanto, a Globo negou a informação. Em nota, a emissora disse que não há planos de alteração para a atração.
“Essa informação não procede! A Globo jamais discutiu tal assunto. Patrícia é e será sendo a comandante do ‘Encontro’ nas manhãs. Tati e Valéria estão substituindo apenas durante às férias e Patrícia voltará ao comando no dia 22″, diz o comunicado.

















































