De acordo com o DailyMail a atriz Lashana Lynch, é o nome feminino mais forte para assumir o lugar do ator Daniel Craig no próximo filme da franquia 007. O site ainda afirma que com a saída confirmada do ator diversos nomes foram apontados, mas o de Lashana saiu na frente.
A atriz recentemente interpretou a personagem Maria Rambeu, no filme “Capitã Marvel”, acabou chamando atenção da equipe do filme, “um momento de derrubar a pipoca” revelou uma fonte ao DailyMail.
Apesar das informações nenhuma confirmação por parte do estúdio foi feita, rumores ainda apontam que o novo longa será uma homenagem a todos os outros intérpretes e exaltará o legado de toda a franquia.
Intitulado, até o momento, de “Bond25”, o longa terá direção de Cary Joji Fukunaga, responsável por “True Detective” tem estreia prevista para abril de 2020 e terá locações Jamaica, Reino Unido, Noruega e Itália.












































