O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (9) para responder as acusações de Danilo Gentili. Segundo o humorista, o presidente teria pedido ao SBT que o demitisse por conta de piadas feitas a Bolsonaro e sua família.
“Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra nem a favor. Senhor Danilo Gentili me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, afirmou o presidente durante uma live em seu Facebook.
Bolsonaro ainda disse que o apresentador deveria ter tido mais respeito com sua mãe, pois Danilo o chamou de “FDP” em uma de suas declarações.
“E outra: me chama de ‘fdp’ ainda. Eu lamento pessoas que têm problemas, não sei se ele tem problema. Parece que tem problema com o SBT e elegem um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, está viva, 93 anos de idade, e lê um negócio desse aqui, né? Lamento”, concluiu.
Após as declarações de Bolsonaro, Danilo Gentili também foi nas redes sociais e rebateu o que foi dito. O apresentador relembrou os palavrões usados pelo presidente na reunião ministerial de 22 de abril.
“Comediantes: não digam FDP. Essas palavras feias devem ser usadas apenas em reuniões ministeriais oficiais. Dessa maneira evita-se chocar pobres senhoras e mamães inocentes”, escreveu em sua conta no twitter.
Comediantes: não digam FDP.
Essa palavras feias devem ser usadas apenas em reuniões ministeriais oficiais, dessa maneira evita-se chocar pobres senhoras e mamães inocentes.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 9, 2020















































