Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta detona Rock in Rio e declara: “Não piso nunca mais nesse festival”

Anitta-no-Rock-in-Rio-2019-3
Anitta no Rock in Rio 2019 - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (12), Anitta resolveu expor os bastidores do Rock in Rio. A dona do hit “Envolver” afirmou que artistas brasileiros recebem tratamento inferior aos internacionais, e disse que nunca mais se apresentará no evento. “Eu não piso neste festival nunca mais”, disparou.

“Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor”, acrescentou.

Veja também

Segundo Anitta, artistas nacionais se humilham para atender às exigências da organização do evento, na contramão do que acontece com artistas de fora.

“Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia pra falar sobre porque sabia que ainda vinha muito mais funk bom pela frente”, acrescentou.

Mais cedo, Anitta comentou sobre a força do funk no Rock in Rio, mandando uma indireta. “De nada”, escreveu ela, que despertou a fúria dos fãs de Ludmilla, que acreditavam se tratar de uma alfinetada na voz de “Verdinha”.

Porém, a popstar latina esclareceu que não era o caso. “O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… e eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal… mas pro palco mundo não tem [como foram as palavras mesmo?] ‘star quality’…”, acrescentou.

“E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muiiiito mais embaixo”, disse.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Música

Calvin Harris, Black Eyed Peas, Ne-Yo, Nelly, Barão Vermelho e Xamã estão entre os destaques da programação deste domingo (6).

Famosos

Aos 34 anos, artista baiano construiu carreira na televisão e no streaming e voltou aos holofotes após ser flagrado em clima de romance com...

Famosos

Cantora e ator foram vistos trocando carinhos durante show na região central da capital fluminense, reforçando rumores de um possível relacionamento.

Advertisement