Arthur Aguiar mostrou toda a sua irritação ao ser colocado novamente no paredão do BBB22, mas desta vez por seus aliados. Logo após edição ao vivo desta sexta-feira (15), o rapaz se reuniu com os brothers no quarto grunge e soltou o verbo.
O ator acredita que a decisão não tenha sido justa, pois já foi várias vezes à berlinda. “Passei pela sexta vez”, lamentou o famoso. “Mas não era paredão pra sair”, rebateu Pedro Scooby, se referindo à dinâmica do quarto secreto.
Veja também
- ‘A Fazenda 18’: Ana reclama de suposta agressão ao vivo, e Adriane Galisteu se manifesta
- Jottapê desiste de A Fazenda 18 após eliminação de amigo e surpreende peões
- Jottapê diz que vai desistir de “Fazenda 18” após eliminação de aliado
- Quem foi eliminado ontem de “A Fazenda 18”? Igor deixa o programa e choca ao decidir destino da herança
- Serginho vai desistir de A Fazenda 18? Entenda por que as peoas estão preocupadas
- ‘A Fazenda 18’: Daniel acusa Tina de assédio durante discussão e cita advogados
“Mas a gente não sabia”, se defendeu Arthur. “Na minha opinião você ganhou uma dinâmica porque ninguém saiu naquele paredão”, disse o surfista, sendo rebatido pelo aliado. “Não concordo, mas respeito. A parada é que fui em 6. Você foi em 2. DG em quantos? Dois?”, indagou.
“Vamos falar então sobre risco de você ser eliminado e não a palavra paredão… Até porque você tem um paredão a mais que eu então”, atacou Gustavo. “Não, tenho dois a mais”, disse o ator. “Ué, você tá contando o paredão falso? Então eu também vou contar porque estava nele”, retrucou o paranaense.
“Não concordo com o que vocês acham […] Vou pro meu sexto paredão”, continuou Arthur. Gustavo ainda reclamou do contragolpe aplicado pelo famoso, já que ele poderia ter colocado o sufista na berlinda, que há tempos não vai.
“Você também usou o argumento errado então, porque você puxou o DG e era pra ter puxado o Scooby”, disse o bacharel em direito. “Eu não sabia que o Scooby tinha ido menos que o DG”, rebateu o ator.
















































