Na onda dos chamados talk-show, o ator, comediante, cantor e compositor Sérgio Loroza, acaba de ganhar o seu, levando o nome de “Loroza Talk Soul”, ele estreia na segunda-feira (21), a partir das 21:30, no canal Music Box Brazil, tendo a produção de uma produtora terceirizada e bem conhecida chamada Broders, coisa bem comum nos canais por assinatura do país. A cada episódio ele receberá grandes personalidades influentes do meio artístico, representando a consciência negra, para conversar sobre temas atuais como arte e questões sociais. A atração homenageará a cultura nacional, abordando o papel das artes em ritmos como soul, rap, hip hop.

Foto: Divulgação/Music Box Brazil
Para Sérgio Loroza, a atração se encontra na oportunidade de abordar diversos assuntos importantes e necessário, de uma maneira leve e descontraída. “Nessa primeira temporada trouxemos ao palco nossa música e história. Espero que o público curta, assim como eu, que tomei tanto gosto pelo projeto que já estou escrevendo a segunda temporada. Nela viverei aquilo que sempre fiz nos palcos com música, dança, teatro, cinema e humor. Se preparem porque é só o começo”, disse o apresentador.

Foto: Reprodução/Music Box Brazil
O programa terá classificação indicativa livre, com episódios inéditos às segundas-feiras, às 21:30h, com reprises as quintas 19 horas e domingo a 12:30 horas com um total de 8 episódios.











































