A ex-BBB22 Bárbara Heck detalhou como anda a sua relação com Jade Picon, de quem foi aliada dentro do reality da Globo. Em entrevista ao Gshow, a modelo confessou que ficou bem chateada com as atitudes da empresária saiu do programa na última terça-feira (8).
Leo Picon, irmão de Jade, detonou Laís e Bárbara logo quando a influenciadora deixou a casa. Durante a agenda do eliminado — em que Jade participou de diversos programas como o Café da Manhã no Mais Você, o Encontro e o Rede BBB — a ex-sister também detonou as antigas aliadas. Ela inclusive deu um emoji de coração partido para ambas no Queridômetro do Eliminado.
Veja também
- Jottapê desiste de A Fazenda 18 após eliminação de amigo e surpreende peões
- Jottapê diz que vai desistir de “Fazenda 18” após eliminação de aliado
- Quem foi eliminado ontem de “A Fazenda 18”? Igor deixa o programa e choca ao decidir destino da herança
- Serginho vai desistir de A Fazenda 18? Entenda por que as peoas estão preocupadas
- ‘A Fazenda 18’: Daniel acusa Tina de assédio durante discussão e cita advogados
- Quem foi eliminado ontem em A Fazenda 18? Renê Thristan deixa o reality; veja como foi
Bárbara revelou que se sentiu iludida pela amizade da influenciadora. “Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive”, disse ela.
Com a eliminação de Jade, a modelo se surpreendeu com as atitudes drásticas, mas garantiu que ambas já se entenderam: “Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”.
















































