Os fãs de Arthur Aguiar ficaram revoltados com uma declaração em tom de brincadeira do atleta Paulo André, na madrugada desta quarta-feira (13) no BBB22.
Logo após a eliminação de Natália, como agora só sobrou Jessilane e Eliezer como opções de voto, o atleta lembrou que não há muita estratégia para Arthur criar.
Veja também
- Brasileira é condenada na Coreia do Sul por perseguir Jung Kook, do BTS
- Após sucesso ao lado de Tati Quebra Barraco, Hitmaker anuncia lançamento de “Liga o Flash”
- Clive Davis, executivo que ajudou a moldar a música pop moderna, morre aos 94 anos
- Letra e tradução “RUN IT” – Stray Kids
- Letra e tradução ‘RIDE OR DIE’ – Evan (HEESEUNG)
- MC Kevinho passa mal durante show em Portugal e é hospitalizado
“Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arthur. São exatas, irmão”, disse Paulo André em tom de brincadeira. O ator então rebateu. “Vai nessa”, declarou.
O atleta então seguiu alfinetando o citou o discurso que foi utilizado pelo galã durante o jogo.
“Ah não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no raio-x: ‘E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os muleque, sempre joguei sozinho…”, disparou.
Arthur estava cortando as unhas, ouviu o comentário e não esboçou reação alguma. Nas redes sociais, a padaria, fandom de Arthur Aguiar, não gostou. “Não conhecia esse lado do PA, tô decepcionada de verdade, achei que o Arthur tivesse um amigo de verdade lá dentro”, comentou um. “Tô lamentando que isso não aconteceu antes desse paredão, dava pra ter tirado ele ou o Gustavo fácil com essa quantidade vergonhosa de votos que teve”, comentou outro. “Tem alguma coisa errada? Ninguém muda de um dia pro outro assim não!”, disse outro.














































