Na madrugada desta quarta-feira (26), Natália detonou Eslovênia, e afirmou que a sister está forçando um personagem para se parecer com Juliette Freire, fenômeno nas redes sociais e vencedora da última edição do reality da Globo.
Em desabafo com Rodrigo, a designer de unhas expôs sua visão sobre a colega de confinamento e não poupou críticas. “A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa está forçando”, disparou ela.
- ‘A Fazenda 18’ estreia com eliminação dupla e promete reviravolta inédita; veja como será a dinâmica
- Quem é a brasileira expulsa de reality na Argentina após confusão
- Quem é Lucas Cardoso, participante do Rancho Maia que viralizou
- Davi Brito vira “piada” na web após desistir de luta contra Rico Melquiades
- “Hétero”, personal de Carlinhos Maia é flagrado observando banho de MachDove
- Vídeo: Andressa Urach e MC Mirella protagonizam barraco e partem para agressão
A mineira ainda afirmou que a estudante de marketing se faz de boazinha para as câmeras, mas que flagrou comportamentos que contradizem isso. “Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim”, completou.
Ontem (25) rolou o primeiro Paredão do BBB22. Natália escapou da berlinda com 34,89% dos votos. Luciano foi eliminado com 49,31%. Veja como foi aqui.
















































