Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Charlie Sheen diz que fez lipoaspiração após prostituta chamá-lo de ‘gordo’

Ator de ‘Two and a Half Men’ revela em biografia episódio que o marcou e recorda ligação com figura polêmica de Hollywood

Charlie Sheen
Reprodução / Redes Sociais

Charlie Sheen contou em suas memórias que decidiu fazer uma lipoaspiração depois de ser alvo de um comentário sobre seu peso durante uma viagem a Toronto, em 2000, enquanto filmava Rated X. Segundo o ator, de 60 anos, tudo aconteceu na última noite de sua estadia, quando contratou uma acompanhante pelo telefone.

“Ela me chamou de ‘gordo’ e perguntou se eu queria uma segunda rodada”, recordou Sheen no livro The Book of Sheen. O comentário, segundo ele, foi devastador. Uma semana depois, já de volta a Los Angeles, o ator procurou um médico para realizar a lipoaspiração. Sheen explicou que havia engordado após ficar sóbrio, mas brincou: “Prefiro estar um pouco mais cheio e vivo do que magro e morto”.

O livro também traz memórias sobre sua ligação com Heidi Fleiss, famosa madame de Hollywood nos anos 1990. Sheen descreveu o primeiro encontro com Fleiss em 1992, quando contratou duas mulheres por cerca de 12 mil dólares. Para ele, a experiência era pura diversão.

“Foi como cem Natais de uma vez, misturando o mistério do desconhecido com a travessura de segredos que tinham de ser mantidos nas sombras”

O relacionamento terminou quando Fleiss foi presa em 1993. Sheen colaborou com as autoridades, garantindo imunidade, e se lembrou do olhar de traição e tristeza dela durante o depoimento. Fleiss cumpriu 20 meses de prisão federal, e segundo o ator, eles nunca se reencontraram, embora ela apareça em seu documentário na Netflix e tenha participado da estreia do filme.

O livro The Book of Sheen já está disponível, enquanto o documentário homônimo estreia na Netflix nesta quarta-feira (10).

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.