Connect with us

Hi, what are you looking for?

Eventos

CIRCOLOCO, a festa mais hype de Ibiza, desembarca em São Paulo dia 10 de maio

Aos frequentadores assíduos da ilha mais hype do mundo, a festa do CIRCOLOCO não é nenhuma novidade. Desde 1999 ela acontece durante o verão na ilha Balear da Espanha e atrai milhares de pessoas à sua casa, o clube DC 10. Durante esses 20 anos de existência, o CIRCOLOCO se consagrou como uma das festas mais queridas pelos amantes de música eletrônica, se destacando por sua ambientação divertida e fora dos padrões comuns de clubes pelo mundo. As edições no DC 10 sempre contaram com os maiores nomes da cena eletrônica em seus line-ups, dentro do House, Minimal, Tribal e Techno, tornando-se um evento desejado por DJs e produtores do mundo afora.

Circoloco Week 20

02.10 at Circoloco! #DC10Harry Russell Photography

Posted by Circoloco on Monday, October 9, 2017

Plus, responsável pelas edições do Tomorrowland Brasil, Diynamic Festival, Electric Zoo Brasil, entre outros grandes eventos, se uniu às agências Be On Entertainment e Kontrol Agency, responsáveis pela Tribe, Warung Tour, HUSH and Sound, entre outras, e ao ARCA SPACES, para organizar essa edição épica do CIRCOLOCO, que retorna à São Paulo no mês que vem. Na sexta-feira, dia 10/05, o evento conta com grandes nomes da cena internacional como Seth TroxlerThe Black Madonna e DJ Tennis, a residente da festa, Tania Vulcano, além da estrela nacional Gui Boratto, e do duo Ab&Hamy.

Para quem não sabe, hoje em dia existem mais de 15 edições itinerantes do CIRCOLOCO acontecendo pelo mundo, dentre elas, edições incríveis em Tulum no México, em Tel Aviv em Israel e outra em uma praia na Tailândia. Em Ibiza, são mais de 18 edições, na sua casa, o clube DC10, semanalmente durante todo o verão europeu. Sem deixar a desejar, a edição Brasil 2019 em São Paulo terá 10 horas de festa com um line-up de respeito, em um ambiente novo e divertido.

O local escolhido pelas agências co-produtoras para a CIRCOLOCO Brasil em São Paulo foi o ARCA SPACES na Vila Leopoldina. Esse novo local para eventos recebeu recentemente o SPFW 46 (São Paulo Fashion Week), além de diversos outros eventos corporativos de grandes marcas como a Mercedes-Benz Night e Nike Battle Force. Mostrando a qualidade da estrutura para receber essa incrível festa de Ibiza!

Fique por dentro das informações sobre o evento nas redes sociais e garanta seu ingresso! Não dá pra ficar de fora desse épico evento.

Evento Oficial: clique aqui
Link de ingressos: clique aqui

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Advertisement

Veja também

Realities

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Realities

Um participante da segunda temporada do reality show O Namorado (The Boyfriend) se tornou um dos...

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Famosos

Desde o grave acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013, Michael Schumacher permanece longe dos...

Famosos

Durante uma viagem de férias pelo México ao lado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio...

Famosos

Zé Felipe quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o término do namoro com Ana Castela....

Sticky Post

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Famosos

Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (25/1) ao comentar um vídeo...