O brother Davi Brito não escapou ileso após denunciar Wanessa Camargo por agressão. A atitude do motorista de aplicativo resultou na expulsão da cantora do BBB24, neste sábado (2).
Visivelmente alterada por conta da bebida, Wanessa deu um tapa leve no pé de Davi enquanto ele dormia, na madrugada de sábado. Irritado, o brother fez uma reclamação formal contra Wanessa. Esta foi acatada pela produção do programa, que desclassificou a filha de Zezé.
Veja mais
- Ator e diretor amazonense Matheus Domingues Sabbá morre aos 30 anos
- Patrick Stewart, o Professor Xavier de X-Men e ícone de Star Trek, morre aos 86 anos
- Justiça determina penhora de mansão de Renato Aragão avaliada em R$ 18 milhões
- Morre Peter Medak, diretor de Breaking Bad e Hannibal, aos 88 anos
- MC Poze é denunciado por adolescente de 16 anos por suspeita de estupro no Rio de Janeiro
- Sasha Meneghel anuncia gravidez e será mãe pela primeira vez
Porém, a atitude de Davi gerou críticas nas redes sociais. Outrora com status de “campeão” de forma antecipada, o público balançou no quesito favoritismo e, agora, o rapaz pode ver o prêmio ir para outro.
Nas redes sociais, não faltaram críticas à Davi, muitos apontando exagero por parte do rapaz em denunciar Wanessa.
Apesar de ainda se vê na liderança entre todos os participantes, é notório que Davi perdeu votos na preferência do sofá.
















































