Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Debate para Governador de SP é menos visto que Amistoso do Brasil; veja os números

Foto: Reprodução/Globo

O debate com os candidatos ao cargo de governador de São Paulo foi menos visto que o amistoso entre Brasil e Tunísia. A goleada da seleção brasileira se estendeu para além dos cinco gols feitos na partida.

O jogo marcou uma média de 19,8 pontos, e foi exibido entre “O Cravo e a Rosa” e “A Favorita” na tarde da última terça-feira (27). Entre 15h22 e 17h23, a Globo esteve com 40,7% de participação dos televisores da Grande São Paulo.

Já o embate entre os que desejam ser o próximo governador de SP, marcou uma média de 16,7 pontos. O encontro mediado por César Tralli recebeu cinco candidatos na corrida ao Palácio dos Bandeirantes.

Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Rodrigo Garcia (PSDB), Elvis Cezar (PDT) e Vinicius Poit (Novo) debateram por cerca de duas horas, e foi encerrado por volta de 00h30.

O confronto ocupou a 10ª posição de atração mais vista da grade da Globo na terça-feira (27). No geral, a média diária da Globo foi de 15,9 pontos.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.