Eduardo Costa cometeu uma gafe ao comentar uma foto em homenagem ao ator Kleber Lopes, que morreu aos 39 anos, vítima de complicações da Covid-19.
Na publicação feita por Andréa de Nóbrega, que durante muitos anos foi colega do ator em A Praça é Nossa, Eduardo fez o seguinte comentário: “Muito top. Linda”. Veja:
mano e o eduardo costa que foi no post da andrea de nóbrega e comentou isso
— bbbetim papacito (@vinicius_betim) March 7, 2021
O POST ERA UMA HOMENAGEM PRO PARCEIRO DE ELENCO DA PRAÇA E NOSSA QUE MORREU DE COVID pic.twitter.com/MjUHCviIi6
Aparentemente o sertanejo não leu a legenda do post e fãs tentaram avisar da gafe corrida, mas já era tarde demais.
Muitos brincaram com a situação: “Eduardo elogiando a foto do ator morto, ri demais”, comentou um internauta. “Bruto e burro”, disse outro. “Não leu e se fud**”, declarou um terceiro.











































