Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo(02/2), Maria do Céu, mãe do apresentador Augusto Liberato, decidiu falar sobre a relação do filho com a mãe de seus filhos, a médica Rose Miriam.
“Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou Maria do Céu, quando questionada sobre a natureza da relação entre o comunicador e a médica. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”.
Maria do Céu já havia revelado estar decepcionada com a mãe dos seus netos. Em entrevista à Veja, na semana passada, ela disparou: “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça”.
Na entrevista de ontem, a Globo também exibiu depoimentos dos advogados da Família Liberato e o que representa Rose. Assista:










































