O tempo fechou para Fátima Bernardes dentro da Globo. Após sucessivas ausências, e um pedido de férias logo após retornar de uma cirurgia no ombro, o sumiço da apresentadora do programa “Encontro” pode se tornar definitivo.
Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, a alta cúpula da Globo realizou uma reunião para definir o destino de Fátima dentro da emissora, e decidiu-se por retirar a mesma do comando do “Encontro” a partir de 2022.
- Ex-coordenadora do Jornal Nacional, Selma Rita Severo Lins morre aos 73 anos
- Emocionante: Tadeu Schmidt homenageia irmão, Oscar, ao vivo e comove o público; assista
- Band Minas confirma morte encefálica da repórter Alice Ribeiro
O jornalista afirma que um nome já teria sido escolhido para substituir a namorada de Túlio Gadelha: Patrícia Poeta. Esta, inclusive, vem cobrindo a ausência de Bernardes nos últimos tempos.
Lo Bianco adianta que a direção do canal ainda terá uma reunião com Fátima para bater o martelo, mas que, se tudo permanecer como foi discutido na reunião, ela está fora da atração.
A Globo, no entanto, renovou recentemente o contrato da apresentadora e, para que ela deixe o programa de forma amigável, irá propor uma atração semanal, que deve ser exibida nas terças ou quintas.
Até a publicação desta matéria, a emissora não se manifestou sobre as informações divulgadas pelo jornalista.













































