O BBB24 segue entregando tretas! Desta vez, Alane e Fernanda voltaram a bater boca ao vivo durante a dinâmica do “Sincerão” na noite desta segunda-feira (5).
A bailarina escolheu a carioca para dar a flechada de ‘joga sujo’ e relembrou a briga que elas tiveram há alguns dias. Na ocasião, Fernanda disse que a modelo estava ‘molinha’. “Quando eu me olho no espelho todos os dias, eu lembro do que a Fernanda falou para mim lá na academia”, começou Alane, que afirmou que a fala a machucou muito.
Veja mais
- Britney Spears está grávida? Entenda o boato
- Milton Nascimento é internado com pneumonia
- Nu frontal de Callum Turner, marido de Dua Lipa, viraliza nas redes
- MC Daniel muda de visual e surpreende web após procedimentos estéticos; veja o antes e depois
- Brenda Fricker, atriz vencedora do Oscar e conhecida por “Esqueceram de Mim 2”, morre aos 81 anos
- Velório de Renato Machado será aberto ao público no Rio de Janeiro
A sister relembrou as falas da confeiteira e voltou a falar sobre suas levantadas de perna. “Se para você é desprezo, eu sinto muito”, disparou levantando a perna enquanto Fernanda ironizava.
Como resposta, Fernanda afirmou que Alana muda de personalidade, até no tom de voz. “Eu levantei a perna em puro deboche, mas não em relação a sua história com a perna. Foi uma afronte, concordo e não me orgulho”, disse a carioca que em seguida explicou porque disse que ela estava ‘molinha’.
“Você acha certo falar do corpo de alguém?”, interrompeu Alane. “Eu realmente perdi o meu controle, eu tenho muita vergonha porque eu tenho, pelo menos, 10 anos a mais que você e eu me descontrolei com uma menina que adora converter tudo para você, quer ser o centro das atenções”, disparou Fernanda que disse que apenas retrucou o que a bailarina disse.
“Este ponto te atingiu como uma ferida e a intenção não era essa. Acho que você converge todas as situações. Também reconheço meu erro, mas não vou deitar para você porque você faz cena sim”, disparou a sister.















































