Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Globo demite Renato Aragão após 44 anos de contrato

O humorista Renato Aragão foi informado hoje (30/6) que seu contrato com a TV Globo não será renovado, após 44 anos na emissora.

O humorista confirmou para Maurício Stycer que está deixando a rede. Em conversa com a coluna, o cearense reiterou a disposição de seguir em frente: “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, diz.

“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, explica Aragão.

Didi estava fora do ar desde 2013 e continuava recebendo salário mensal em torno de R$ 400 mil reais. Ele entra para a lista de medalhões globais que perderam seus contratos nos últimos meses, como Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia

View this post on Instagram

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.

A post shared by Renato Aragão (@renatoaragao) on

Written By

Veja também

Famosos

O jornalista José Roberto Burnier, apresentador do SP2, da Globo, relatou ter sido atacado por um pitbull enquanto passeava com seus cães. O episódio...

Televisão

Profissional teve trajetória marcante na imprensa escrita, na TV Globo e na comunicação política; causa da morte não foi divulgada

Televisão

Reprise no Vale a Pena Ver de Novo fica abaixo da meta de audiência, acende alerta nos bastidores e levanta dúvidas sobre o futuro...

Televisão

Matheus Augusto anunciou saída da InterTV nas redes sociais e afirmou que emissora mudou decisão minutos antes do telejornal entrar no ar.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA