Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Homem taca fogo em apartamento de ex por vingança, mas câmera flagra tudo; veja

Homem taca fogo em apartamento de ex por vingança, mas câmera flagra tudo; veja
Foto: Reprodução/X

O que era para ser só mais um dia normal na vida de Bruno Peixoto virou um verdadeiro filme de terror. No último sábado, o apartamento dele, em em uma região nobre da cidade de São Paulo, foi incendiado pelo ex-namorado, o personal trainer Elizann Garrido.

Segundo informações do O Globo, a história começou em setembro, quando os dois se conheceram no aplicativo de relacionamentos LGBTQIAP+. O romance evoluiu rápido e, em outubro, já estavam morando juntos. Mas a paixão começou a desandar em dezembro, quando Bruno contou que se mudaria para Londres em fevereiro. O término não caiu bem para Elizann, que, segundo Bruno, resolveu se vingar da pior forma possível.

Veja também

“Ele não aceitou o fim e resolveu incendiar minha casa”, desabafou o cabeleireiro.

Após o fim do namoro, Elizann voltou para Goiânia, mas os dois mantiveram uma amizade. No final de janeiro, Bruno viajou até lá para se despedir do ex, e foi aí que o personal entrou com um novo pedido: alegando ter sido expulso de casa pela mãe e o padrasto, pediu abrigo temporário no apartamento do ex. Bruno aceitou.

Mas a estadia terminou em caos. No sábado, enquanto Bruno trabalhava no salão, Elizann esperou ele sair, entrou no apartamento e ateou fogo em algumas almofadas. As chamas se alastraram e, em questão de minutos, consumiram quase todo o imóvel de 40m².

O problema para Elizann? Tudo foi registrado por uma câmera que Bruno usava para gravar conteúdos para sua página em uma plataforma de conteúdo alternativo. O equipamento flagrou o momento exato em que o personal entrou, acendeu o fogo e saiu de cena. O incêndio causou uma explosão e atingiu parte da área externa do prédio, forçando os vizinhos a chamarem o Corpo de Bombeiros. O prejuízo foi estimado em R$ 500 mil.

Bruno registrou um boletim de ocorrência na 74ª DP, acusando o ex de incêndio criminoso. O crime, previsto no Artigo 250 do Código Penal, pode render de três a seis anos de prisão, com agravantes caso haja risco à vida de outras pessoas.

A Polícia Civil de São Paulo agora procura Elizann, que segue foragido.

https://www.instagram.com/p/DFlC_nUP3co/?img_index=1

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Advertisement

Veja também

Realities

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Realities

Um participante da segunda temporada do reality show O Namorado (The Boyfriend) se tornou um dos...

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Famosos

Desde o grave acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013, Michael Schumacher permanece longe dos...

Famosos

Durante uma viagem de férias pelo México ao lado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio...

Famosos

Zé Felipe quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o término do namoro com Ana Castela....

Sticky Post

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Famosos

Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (25/1) ao comentar um vídeo...