Jonas Sulzbach comentou sobre as mudanças físicas que percebeu após sua participação no BBB 26 e surpreendeu ao revelar que perdeu mais peso depois de deixar o reality do que durante o período de confinamento.
Integrante do grupo de Veteranos na edição, o modelo contou que a intensa agenda de compromissos após o programa teve impacto maior em seu corpo do que a rotina dentro da casa.

Em entrevista à revista Quem, Jonas explicou que o ritmo acelerado de gravações e trabalho dificultou a manutenção dos treinos e contribuiu para o emagrecimento.
“Dei uma emagrecida. Eu emagreci mais nos 15 dias pós-BBB do que dentro da casa, porque foi tão intenso o ritmo de trabalho, gravação, tudo, sem conseguir treinar. Lá dentro eu ainda conseguia dar um treino”, declarou.
O ex-BBB também aproveitou para rebater rumores frequentes sobre falta de comida no confinamento e garantiu que os participantes têm alimentação disponível.
“Esses negócios que falam que passamos fome… Ninguém passa fome. Tem arroz e feijão à vontade, não acaba. Então, eu comia bem lá, tem ovo, dava para treinar. Emagreci mais nesses 15 dias pós-BBB do que dentro da casa”, afirmou.
A declaração repercutiu entre fãs do programa ao trazer uma visão diferente sobre os bastidores do confinamento. Segundo Jonas, o período fora do reality acabou sendo mais desgastante fisicamente do que os dias vividos dentro da casa mais vigiada do Brasil.











































