Nesta sexta-feira (02), a inflenciadora Juju Ferrari deu o que falar durante a gravação do podcast “PlayCast”, apresentado por Vanessa Nozaki. Durante o papo, ela disse que recusou o convite para participar de “A Fazenda 14” e o motivo viralizou na web.
Acontece que a loira afirmou que o motivo da recusa foi Deolane Bezerra. Juju diz querer manter distância da possível participante do reality, e admitiu que evita frequentar lugares em que a advogada está para evitar conflitos. Ou seja, conviver com ela 24 horas por dia no confinamento está fora de questão.
Veja também
- Novo casal? Pedro Pascal é flagrado em clima de romance com diretor de arte em Nova York
- Virginia Fonseca pega bolsa de R$ 8 mil emprestada da filha Maria Flor antes de viagem a Madri
- Filha do ator Martin Short morre aos 42 anos
- Britney Spears ressurge em vídeo dançando e mostra o dedo do meio: “Pensaram que eu tinha partido?”
- Quem é Arthur Pelágio, o ex-jogador de futebol que tem chamado atenção nas redes sociais
- Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Bruna Furlan relata efeitos da quimioterapia e desabafa sobre saúde mental
“Somos rivais declaradas, onde ela está eu não estou. Se eu realmente topasse entrar no reality, o barraco já estava armado. Não quero me rebaixar a discutir com ela”, disse. Além disso, Juju ainda acusou Deolane de buscar fama em cima da morte de MC Kevin.
“Já me chamou, inclusive, de prostituta. E ela fala sobre todos sem provas, é baixa. Ela já tinha ciúmes do Kevin comigo, ela é insegura e gosta de causar à toa”, continuou a influenciadora digital. No bate-papo, ela também confessou que caso aceitasse o convite, embolsaria um cachê de R$ 100 mil.














































