A festa de casamento de Anant Ambani, filho do homem mais rico da Ásia com a namorada, Radhika Merchant, vem chamando atenção da imprensa por, principalmente, contar com nomes de cantores renomados do pop mundial, como Rihanna e Justin Bieber.
A dona dos hits “Diamonds” e “We Found Love” surpreendeu a todos quando se apresentou em uma festa para convidados do casamento em março deste ano. Agora, é a vez do canadense Justin Bieber subir ao palco para se apresentar no ‘pré-wedding’. Segundo informações do portal Leo Dias, o cantor recebeu 10 milhões de dólares pela apresentação, algo em torno de R$ 56 milhões de reais.
Veja mais
- Zé Felipe apaga vídeos após derrota do Brasil e admite: “Vergonha, véi”
- Luana Piovani ironiza reação de Neymar após eliminação do Brasil na Copa do Mundo
- Morre Tiago Pitthan, homem que organizou o próprio velório em vida
- Richard Gere publica rara foto com a esposa e os filhos; confira
- Internautas relembram derrota do Brasil para Noruega no Oscar 2026
- Pela primeira vez, Copa do Mundo não tem Brasil, Alemanha e Itália nas quartas
O valor pode assustar muitas pessoas, no entanto, se torna pequeno quanto considerada a fortuna da família. O noivo é o filho caçula de Mukesh Ambani, o 11° homem mais rico do mundo com um patrimônio avaliado em R$ 655 bilhões.
Como se não fosse o bastante, o pai da noiva é proprietário de uma empresa farmacêutica bem-sucedida da Índia.
O casamento de Anant e Radhika acontecerá entre os dias 12 e 14 de julho de 2024. Ao contrário do Brasil, é comum que celebrações de matrimônio durem entre 3 a 7 dias na Índia.
















































