Connect with us

Hi, what are you looking for?

Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Xeven – ‘Neck Verse, Vol.2’: Sucessor da peça lírica original de Amii Dawes, Neck Verse. Escrito sobre a prática clerical medieval homônima em que aquele que é culpado de crime pode salvar seu pescoço lendo o quinquagésimo primeiro salmo da Bíblia (isto é, SE eles fossem alfabetizados, conhecessem o próprio verso e possuíssem um traje clerical) Amii’s “Neck Verse” refere-se a problemas de saúde mental, funcionamento interno da mente e a ideia de salvar o próprio pescoço. Xeven, no entanto, encontrou um novo significado descritivo de sua posição no atual clima político global.
Nascida na Estônia à beira do colapso da URSS, falando russo, ela não era estranha à discriminação enquanto crescia. Embora ela não seja cidadã de nenhum dos dois, o sangue russo e ucraniano corre em suas veias. Esperando uma solução diferente para o que já foi longe demais, Amii e Xeven apresentam “Neck Verse, Vol.2”

2 – Lemzi – ‘Bagel Shop Love’: Às vezes, menos é realmente mais, e é isso que Lemzi nos mostra em seu novo single “Bagel Shop Love”. Um projeto criativo cuja estrutura nasceu de uma única sessão em colaboração com Dre9, Flamin Beatz e Donovan Simmons, esta faixa extrai sua energia de house, garage, grime, R&B, jazz, adicionando até um toque de bongô! Este título pode tanto fazer você dançar como ajudá-lo a sair de uma noite difícil, ou quem sabe, arrastá-lo para as Lojas Beigel…?

3 – Sarah Bugar – ‘I Have a Dream’: Cantora, compositora, modelo, diretora e videoartista Sarah Bugar é tão visionária quanto versátil. Seus avós, que eram cantores de ópera e professores de música, moldaram seu lado musical desde cedo. A jovem de 26 anos de Munique também posou para a câmera como modelo para a Vogue e a Elegant Magazine. Ela viajou pelo mundo por mais de seis meses e visitou mais de 25 países. Esta experiência formativa ensinou-a a ser grata e a amar a vida. Depois de uma desilusão amorosa e do impacto do primeiro confinamento, começou a compor canções no seu quarto, acompanhada da sua guitarra. Escrever deu-lhe coragem para acreditar em si mesma. Ela decide se concentrar na música. Em colaboração com o produtor musical Thomas Eifert, nascem novas canções e produções. Novas experiências e autoconfiança a inspiraram para seu primeiro single – “New Beginnings”. Uma música cheia de esperança e uma atmosfera melancólica ao mesmo tempo. A voz sonhadora de Sarah se mistura com batidas eletrônicas e sintetizadores enérgicos dos anos 80. “Pois tudo que é novo só começa com um fim”. Somente quando algo antigo está prestes a terminar, algo novo começa. Sarah abriu um novo capítulo. Ela forja seu próprio caminho para se encontrar entre artistas como Avec e Boy.

4 – Zenodro – ‘Trainwreck’: “Trainwreck” de Zenodro – uma faixa hiphop impactante que combina batidas corajosas com letras pungentes. Criado em Nova Jersey, Zenodro se inspira em artistas icônicos dos anos 90 e 2000. Recomendamos o “Trainwreck” para listas de reprodução, blogs e rádio. O ritmo dinâmico da música e os versos emocionantes se prestam bem às listas de reprodução do hiphop que defendem a expressão autêntica e a emoção não filtrada.

5 – Blak Emoji – ‘Last Night Lost’: “Last Night Lost” é a faixa de foco principal do Eclectro [Deluxe Edition] de Blak Emoji, agora disponível no ECR Music Group. O célebre álbum foi sequenciado e remasterizado pelo luminar da música indie e fundador da ECR, Blake Morgan, como parte de uma reedição do catálogo completo em quatro partes da gravadora.

6 – PotionX – ‘Delicious’: PotionX é o apelido de um artista em ascensão que usa a música como uma forma de terapia e auto-expressão. Como um introvertido que superou um passado traumático, PotionX canaliza suas experiências em sua música, criando um som cru e autêntico que é sombrio e profundamente emotivo. Inspirando-se no R&B e no Afrobeat, a música de PotionX é uma mistura única de gêneros que reflete seu estilo e perspectiva distintos. Com letras que exploram temas de dor, amor e autodescoberta, a música de PotionX é um poderoso reflexo de sua jornada e das lições que ele aprendeu ao longo do caminho. Apesar dos desafios que enfrentou, PotionX não se desculpa por sua arte e não tem medo de ultrapassar limites. PotionX cria música que fala com as pessoas em um nível pessoal, sem se preocupar com o que os outros possam pensar. É esse destemor e honestidade que diferencia PotionX e torna sua música tão atraente. Enquanto PotionX continua a deixar sua marca no mundo da música, sua música promete ser um farol de esperança e inspiração para qualquer um que tenha lutado contra a dor ou o trauma. A cada novo lançamento, PotionX convida os ouvintes para seu mundo, compartilhando sua história e oferecendo uma mensagem de resiliência e força.

7 – MP Grey – ‘In The Maze’: Vindo da Alemanha, Martin Polle, o produtor, compositor e idealizador de MP Gray, criou um catálogo expandido de faixas populares de crossover nos últimos três anos. Aclamado pela crítica internacionalmente e nos estados, suas mensagens positivas e cativantes são frequentemente contadas com o colaborador e cantor de Los Angeles Rudiger. ‘Merged Time’ o LP de estreia de MP Gray mixado e masterizado por Nicolas Essig e Rob Murray, estreou no início de 2020 e um novo single ‘Different Views” recém-lançado já está disponível.

8 – James Setters – ‘Empty Words’: “Empty Words”, é uma música dance pop/pop versátil e fácil de ouvir, projetada para se adequar à maioria dos humores.

9 – Sophia Bavishi – ‘This Is Who We Are’: Dizem que é uma linha tênue entre o amor e o ódio. O mais novo single de Sophia Bavishi, This Is Who We Are, é um hino para todos que já estiveram em um relacionamento que andou nessa linha e para todos que continuam voltando para a pessoa que não podem esquecer. É perfeito para cantar em voz alta, com um refrão que implora para ser gritado para o mundo, e se encaixaria muito bem em Songs to Sing in the Car ou Songs to Sing in the Shower. Sophia Bavishi é uma cantora/compositora e performer digital baseada em Phoenix.

10 – Girona City Boy – ‘No History’: Esta é uma música que escrevi sobre meu time de futebol favorito, o Manchester City. Seu título refere-se às piadas irônicas dos torcedores rivais de que o clube não tem história, apesar de ter sido formado em 1894.

11 – Soul Glitch – ‘Don’t Wait’: “Don’t Wait” que foi lançada no dia 31 de março! A letra fala sobre quantas vezes esperamos e demoramos para contar aos outros em nossas vidas o que realmente queremos dizer a eles enquanto guardamos nossos sentimentos e esperamos outro dia para contar a eles em algum momento no futuro que nunca chega.

12 – Damien Jones – ‘I Used To Think That Everyone Was Faithful’: Após o sucesso de seus primeiros quatro lançamentos (vários milhares de streams e reproduções de rádio, incluindo a introdução da BBC – Reino Unido), Damien Jones lançou seu novo single intitulado ‘I Used To Think That Everyone Was Faithful’ (IUTTTEWF) em 30 de março de 2023. Inspirado por uma série de ex-namorados traidores, essa música é uma reflexão pessoal sobre os sentimentos cansados ​​de Damien sobre o amor. A letra da música fala sobre como, aos 21 anos, Damien costumava ver o mundo e o amor de uma perspectiva muito ingênua e inocente. Essa ingenuidade permitiu que Damien fosse aberto, destemido e aventureiro. Agora, com certas experiências negativas, ele é muito cauteloso, muito assustado e amargo para abordar novos relacionamentos da maneira destemida que costumava fazer. Mesmo se protegendo agora, ele sente falta da pessoa que era aos 21 anos. A faixa é sobre querer ver o mundo da mesma forma que ele via quando tinha 21 anos. Quando seu coração e olhos estavam abertos. Quando ele viu o bem em todos.

13 – Blair Djuna – ‘Don’t Tell Me’: Repleto de muitas melodias envolventes e ostentando uma produção verdadeiramente energizante e polida, “Don’t Tell Me” de Blair Djuna, muito bem trabalhada, é uma faixa pop moderna com infusão de funk fantasticamente empolgante que combina ganchos cativantes com uma pegada que chama a atenção e senso de personalidade inegavelmente confiante. Liderada pela destreza vocal carismática de Blair, “Don’t Tell Me” é o tipo de faixa que você simplesmente não pode deixar de tocar e sejam as linhas de melodia verdadeiramente cativantes, grooves de bater os pés ou texturas sonoras absorventes, isso é uma daquelas canções que irão satisfazer muitos entusiastas do pop.

14 – My Perfect Alien – ‘Unsaid’: Existem segredos que guardamos lá no fundo, escondidos atrás de uma porta. Sombras sombrias que transformam unicórnios em demônios sombrios. Uma vez que a porta está entreaberta, não há como voltar. Precisamos encarar a verdade, ela não pode ficar sem ser dita.
O silêncio está morto.

15 – Remus Rujinschi – ‘Tears In The Club – No Tears Mix’: “Tears In The Club – No Tears Mix” alcançou mais de 700.000 reproduções no Soundcloud e mais de um milhão de reproduções globalmente e apresenta uma música de abertura no estilo europop fundida com trap. O clima e a letra da música focam na esperança e no risco que vem com a auto-realização e o caminhar alto em nosso caminho galáctico pessoal.

16 – Ruth Kelly – ‘Come on over Tonight’: Cantora compositora que acredita na positividade e na magia! Adora trabalhar com tantos músicos diferentes quanto possível para explorar a música da melhor maneira possível. Ruth ama a música Pop & Soul.

17 – Audio Jacked – ‘As Long As We’re Together’: Em 1990, Daniel Puddick, também conhecido como Audio Jacked, administrava vários sites de clubes e noites de clubes onde ele tocou seu material pela primeira vez. Avance alguns anos e Audio Jacked está lançando sua faixa de estreia, Won’t Be Locked Down. “A vida atrapalhou a música e a indústria mudou muito, mas agora sou oficialmente um ‘pai disco’ vendo se consigo desenvolver seguidores no mundo social de hoje.”

18 – End of Code – ‘Street Sugar (Edit)’: Produtor e músico, Nicolas Saad vem desenvolvendo sua criatividade musical desde os anos 90, como DJ e produtor para rádio e TV francesa. Começando sua jornada musical com Albert de Paname em Balajo e Central em Paris, para sua residência atual no Monte-Carlo Bay Hotel & Jimmy’z em Mônaco. O vocalista e cantor/compositor Shawn Pereira aprimorou seus talentos musicais naturais enquanto viajava pelo mundo como modelo para campanhas como Ralph Lauren Polo Sport, Diet Coke, Avon, Crystal Lite, Oakley, cerveja Miller e Tag Heuer. Com sua campanha “Success, It’s A Mind Game” ganhou o prestigioso ‘Lion d’Argent Award’ em Cannes. Ele recentemente apareceu em sua 3ª capa de revista, desta vez de ‘Pursuitist’, uma revista de luxo 5 estrelas, e atualmente é o rosto da linha de joias masculinas Camilla Seretti, campanhas para novos espíritos de luxo ‘4×50 Rum’ e ‘Agave Cognac Tequila estão no caminho.

https://soundcloud.com/nicolassaad/street-sugar-edit

19 – ANYMEN – ‘Substance’: O DJ e músico eletrônico francês Tony Bouilly produz synthwave / retrowave electro sob o pseudônimo ANYMEN, uma palavra inventada que simboliza a energia e o impacto que qualquer homem pode trazer para a equação global, não importa de onde venha. Tony nasceu em Chartres, França, em 1987, e começou a ouvir dance music eletrônica ainda adolescente. Ele começou a experimentar sintetizadores de hardware e começou as faixas depois que se mudou para Paris em 2008. Ele estreou no projeto de música techno Ange Siddhar trabalhando e remixando pioneiros da house music como Paul Johnson, Amy Kirkpatrick, David Duriez, Ron Carroll e muitos mais, em turnê em clubes e festivais underground ao redor do mundo, apresentando-se em cidades como Chicago, Amsterdã, Brasília, Paris ou Nova-York. O ano decisivo de Tony provou ser 2021, quando ele iniciou seu novo projeto ANYMEN pelo álbum ‘Voyager’ profundamente influenciado por sua infância nos anos 90 ao lado de cantores e instrumentistas talentosos como Man 3 Faces Domine Clemons, Numa, Calvin Davey Jurnalist, Envi Royal, Bassam Bellman e lançando sua performance de vídeo de álbum de estúdio ‘Voyager 2021’. 2022 é o ano do novo single ‘Your Eyes’ feat. J.O.Y e agora ‘Out Of My Mind’ (OUT NOW!) Fique ligado no FUTURWAVE a qualquer momento.

20 – John Gallen – ‘Enemy’: O último single ENEMY, do álbum No.1 Independent e No.5 Official Ireland 1970s de JOHN GALLEN. John representa os quatro governos em guerra da Líbia nas Nações Unidas e na UE, onde está tentando suspender algumas sanções para ajuda humanitária. Ele se sentou muito desconfortável com um senhor da guerra líbio, e esta é sua opinião sobre a experiência.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Advertisement

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Realities

De volta à casa mais vigiada do Brasil, Jonas Sulzbach é um dos veteranos que ganharam...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...

Famosos

O escritor suíço Erich von Däniken, famoso mundialmente por suas teorias sobre a influência de extraterrestres...