A cantora Ludmilla publicou um áudio no Twitter onde aparece debochando do brother Gustavo. Ele foi indicado ao paredão pela esposa da funkeira, Brunna Gonçalves.
A sister atendeu ao Big Fone, na noite da última sexta-feira (18), e recebeu a tarefa de indicar uma pessoa ao paredão, escolhendo o ex-Casa de Vidro.
Veja também
- Participante de reality perde parte da perna após acidente e programa é suspenso
- “Casa do Patrão”: nudes de participantes viralizam na web
- Vini esquece câmeras ligadas, aparece nu no “Casa do Patrão” e cena viraliza nas redes
- Participante da “Casa do Patrão” se descuida, mostra demais e web reage: “Delícia”; veja
- Ana Paula Renault negocia renovação com a Globo após vitória no BBB 26
- Veja momento em que Jovan desiste da “Casa do Patrão”
Assim que chegou ao reality, Gustavo classificou Brunna como “planta”, um termo usado entre os fãs do programa para apontar que um participante não movimenta o jogo.
Com a indicação, Ludmilla debochou da fala do brother. “A plantinha carnívora te mordeu”, disparou ela, que ainda convocou seus fãs para votarem para eliminação do rapaz. “Já sabem o que fazer né meu povo?! Vamboraaa, vamboraaa”, finalizou.
Ouça:

















































