A apresentadora Luisa Mell revelou nesta quarta-feira (11) que foi internada após sofrer uma convulsão. Em suas redes sociais, a ativista apareceu em um hospital, onde desabafou a respeito do seu estado de saúde.
“Vocês acreditam numa coisa dessas, gente? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Eu caí no chão e bati minhas costas”, conta, deitada na cama e com eletrodos na cabeça.
Veja também
- Quem é Luisa Laemmel, modelo suíça apontada como novo affair de Orlando Bloom após separação de Katy Perry
- Cantora que já trabalhou com Ludmilla e Rihanna revela transplante duplo de pulmão: “Só tinha uma semana de vida”
- Amado Batista é condenado a pagar R$ 453 mil após morte de criança em fazenda
- Rayssa Leal se declara para namorada após enviar buquê de flores: “Merece todas as flores do mundo”
- Aos 57 anos, Luciano Szafir faz harmonização facial e resultado divide opiniões; veja
- Felipe de Carolis, suposto affair de Connor Storrie, teve nudes vazados na internet
“É muito stress, eu não sei se consigo viver assim”, seguiu ela aos prantos. Luisa Mell disse ainda que está vivendo sob pressão, sugerindo que a carga de trabalho está intensa.
“Eu não aguento mais, não sei o que fazer. Eu não posso me matar desse jeito. Desculpa”, continuou.
“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, finalizou.

















































