Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Famosos

    Marília Mendonça é acusada de transfobia durante live no YouTube

    Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça foi duramente criticada após uma fala sua, durante uma live realizada no último sábado, ser apontada como transfobia.

    Durante o show, Marília acabou comentando sobre um suposto encontro romântico entre um amigo e uma mulher trans, em uma boate LGBTQIA+ de Goiânia. Em tom de deboche, as pessoas presentes na live começaram a rir da situação.

    “Ele disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele”, disparou Marília em tom cômico. Um dos músicos ainda comentou: “era mulher mesmo?”. Veja abaixo:

    O vídeo viralizou após um desabafo da modelo trans Bruna Andrade, que comentou como se sentiu ao ver uma artista que tanto gosta, disparar falas que a machucaram diretamente. “Todo o relacionamento que eu tiver vai ser piadinha, vai ser vergonha, porque o cara não pode se relacionar comigo?”, comentou.

    Ela seguiu, exemplificando que situações como a que aconteceram na live podem acabar em assassinato. “Homens não se relacionam com meninas trans, porque sabem que vão ser motivo de piada como no vídeo”, continuou. “Se o cara se sentir ameaçado que alguém descubra, nós ainda somos assassinadas”, desabafou. Veja:

    O vídeo acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:

    Written By

    Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil.Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

    Veja também

    Sticky Post

    Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

    Famosos

    Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

    Famosos

    Influenciadora relembrou o relacionamento com Nego do Borel e afirmou que muitas mulheres que denunciam agressões ainda são desacreditadas e questionadas.

    Famosos

    Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.