Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Médica cobre tatuagens feitas por imposição de ex que a espancou: ‘Monstro’

Médica cobre tatuagens feitas por imposição de ex que a espancou: 'Monstro'
Arquivo Pessoal

A médica Samira Mendes Khouri, de 27 anos, tomou uma decisão simbólica para deixar no passado o relacionamento que quase lhe custou a vida. Após ser espancada pelo ex-namorado, o fisiculturista Pedro Camilo Garcia, em julho deste ano, ela cobriu as tatuagens que tinha em homenagem a ele.

O nome de Pedro e um beijo gravados no braço, feitos por imposição dele como “prova de amor”, deram lugar a uma borboleta e flores, criadas por uma tatuadora que se ofereceu para realizar o trabalho sem cobrar.

“Eu nunca tive dúvidas que eu queria fazer alguma coisa com essa tatuagem, não sei, remover ou tampar e cobrir. Eu via o ‘Pedro’, já começava a me dar ansiedade”, contou Samira, em entrevista.

O relacionamento, que durou dois anos, foi marcado por ciúmes excessivos. Segundo a médica, o ex nunca havia agredido fisicamente antes, mas descontava sua raiva em socos no volante, em paredes e em discussões provocadas por situações cotidianas, como conversas com professores de academia ou olhares de desconhecidos na rua.

“Tudo que eu fazia era com ele. Se a gente fosse para a academia e algum personal falasse comigo, aí pronto, eu sabia que a culpa ia ser minha porque eu que dei autorização para o personal vir falar comigo. Às vezes a gente ia para barzinho e tinha que ir embora porque ele tava com ciúmes de alguém que tava olhando para mim”, relatou.

A violência ocorreu no apartamento de Samira, em Moema, na zona sul de São Paulo. Durante cerca de seis minutos, ela foi agredida até ficar desacordada. Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que arrombou a porta e encontrou a médica caída, desfigurada e coberta de sangue. O ataque deixou fraturas no rosto, nos olhos, na arcada dentária e nos seios da face. Samira passou dias na UTI e foi submetida a várias cirurgias.

“O que me salvou foi a polícia. Cheguei no hospital com as plaquetas em 80 mil, quando o normal é 450 mil. Se ninguém tivesse chamado, eu já ia estar morta”, disse.

Réu por tentativa de feminicídio

Pedro Camilo Garcia foi denunciado pelo Ministério Público e se tornou réu por tentativa de feminicídio no dia 1º de agosto. Ele foi preso em Santos, no litoral paulista, em 14 de julho, após fugir do prédio onde ocorreu a agressão. Câmeras de segurança registraram sua saída às 4h29 da manhã, pelas escadas, carregando objetos.

Ao ser capturado, o suspeito alegou que teria agido por ciúmes depois de ver mensagens no celular da médica. Samira, no entanto, nega a versão: o aparelho estava com ele há três dias porque o dela havia quebrado. “Ele ficou com o meu celular, não tinha como eu ter feito isso porque o meu celular era dele”, afirmou.

Mesmo em recuperação física e emocional, a médica tenta reconstruir a própria vida. As marcas no corpo deram lugar a símbolos de liberdade. Já as cicatrizes emocionais seguem como lembrança do relacionamento que ela hoje define em uma única palavra: “monstro”.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Advertisement

Veja também

Famosos

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, assustou os fãs nesta segunda-feira (19) ao revelar que precisou ser encaminhado a um hospital...

Famosos

O cantor Xanddy Harmonia foi internado às pressas nesta segunda-feira (19), em Salvador, após apresentar um quadro agudo de saúde. A informação foi confirmada...

Notícias

Arlindo de Souza, conhecido nacionalmente como o “Popeye Brasileiro”, morreu nesta terça-feira (13), aos 55 anos. Morador do bairro de Águas Compridas, em Olinda,...

Notícias

Condenada pela morte dos pais, Suzane enfrenta a prima do médico Miguel Abdala Netto na Justiça pela partilha dos bens.

Realities

Cena inesperada no banheiro viralizou nas redes sociais e rendeu elogios ousados ao biólogo de 33 anos.

Música

Os shows do BTS no Brasil pela turnê mundial Arirang sofreram alterações nas datas, conforme atualização divulgada no site oficial da turnê. A mudança...

Famosos

Solteira, cantora virou assunto nas redes após receber elogio público de influenciador sul-coreano conhecido por dançar hits brasileiros.

Famosos

Mesmo após a separação recente, cantor reage de forma bem-humorada ao ver influenciador estrangeiro flertar com a sertaneja.