Em meio à batalha contra um câncer, Preta Gil está vivendo uma crise no casamento com Rodrigo Godoy. A relação entre os dois chegou ao fim após oito anos.
Agora, o motivo da separação veio a tona: Rodrigo estaria saindo com a sua ex-estilista.
Veja também
- Poeta e ensaísta Alexei Bueno morre aos 63 anos
- Príncipe William ultrapassa fortuna do rei Charles III; veja quanto
- Gabriel Santana revela que vive romance secreto há um ano
- Filho de Justin Bieber experimenta doce brasileiro pela primeira vez e detalhe diverte seguidores
- Tá rolando? Zé Felipe deixa curtida em foto de Bella Campos de biquíni e movimenta redes
- Vídeo: Marrone, dupla com Bruno, revela ser ‘meio gay’: “Todo mundo gosta um pouquinho”
Em dezembro de 2022, o casamento de Preta e Rodrigo já estava por um fio, mas a descoberta do câncer no intestino da cantora, em janeiro, fez com que Godoy continuasse ao seu lado.
Segundo informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Rodrigo viajava para São Paulo onde era frequentemente visto com a tal mulher. Os dois chegaram a serem vistos comendo juntos, e esse fato chegou aos ouvidos de Preta Gil que decidiu por um fim no casamento.
Rodrigo Godoy deixou a casa da cantora na sexta-feira (14/4), um dia antes dela sair do hospital e voltar para casa, após ser internada para tratar um choque séptico.















































