Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após “desaparecer”, Nego do Borel é visto em lancha, diz colunista

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Depois de noticiar que a mãe de Nego do Borel havia registrado um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do filho, um amigo teria revelado o paradeiro do artista.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o funkeiro passou a tarde de segunda-feira (4) em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Veja também

O cantor teria chegado à tarde ao local, onde tem uma lancha. Visivelmente triste, ele estava acompanhado apenas de um marinheiro, conclui a notícia.

Mãe do cantor relata desaparecimento

Ontem (4), a mãe do cantor, Roseli, relatou à polícia que o filho havia desaparecido. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro.

Preocupada, ela teria dito que Nego afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante, e, posteriormente, encontrou uma mensagem deixada por ele que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.