Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fire

Netflix gastou U$ 55 milhões em série nunca lançada com Bruna Marquezine e Keanu Reeves

Netflix
Foto: Reprodução

GENTE! O motivo do cancelamento de assinatura compartilhadas foi revelado! A Netflix gastou mais de US$ 55 milhões com uma série que nunca será assistida pelos internautas. A ficção científica trazia Bruna Marquezine e Keanu Reeves como protagonistas.

Leia Mais:
Traiu! Léo Dias é filmado dando beijo em outro rapaz
Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Caso do genro e sogro de Araraquara vai virar filme

O motivo? O diretor Carl Erik Rinsch jamais entregou um episódio sequer finalizado, segundo o The New York Times. A produção foi levada para o lixo, após vender a série para a Netflix em 2018, após um leilão competitivo que incluiu propostas da Amazon, HBO Max e Apple.

A batalha seria vencida pela Amazon com um contrato de oito dígitos, segundo o The New York Times, mas a vencedora dobrou a aposta.

A ficção contaria com seres humanos não de carne e osso, mas feitos de forma artificial. A plataforma e o diretor estão em um processo judicial em que Rinsch diz que o streaming quebrou o contrato e ainda lhe deve U$ 14 milhões — cerca de R$ 68 milhões. A Netflix alega que os pedidos dele são uma forma de extorsão.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Sticky Post

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.